Ao cadastrar-se no site www.luarty.com.br, você concorda com os termos e condições de pagamento e que os mesmos estão sujeitos a alterações. O pagamento pode ser efetuado por meio de cartão de crédito, cartão de débito, boleto bancário ou PIX.
Para efetuar o pagamento por meio de cartão de crédito ou débito é necessário inserir as informações do cartão no site para completar a transação. Todas as informações pessoais são estritamente confidenciais e serão utilizadas apenas para concluir a sua compra. Pedidos pagos com boleto bancário podem levar até 3 (três) dias úteis para serem aprovados.
Caso tenha alguma dúvida sobre cobranças inválidas ou não autorizadas, entre em contato com a nossa equipe, através do nosso e-mail contato@luarty.com.br.
Atrasos na entrega poderão ocorrer como resultado de limitações logísticas de terceiros, greves, etc. Caso ocorra, você será informado através de nosso site e ou central de atendimento.
Após autorização da compra pela administradora do cartão de crédito ou da confirmação do pagamento pela instituição financeira e sistemas de pagamento terceiros (Intermediador de pagamento), nossa expedição tem 1 dia útil para a preparação e envio de pedidos.
Adicionalmente, as seguintes regras serão aplicadas as entregas:
a) O recebimento poderá ser feito por qualquer pessoa responsável por recebimento de mercadorias no endereço indicado, mediante assinatura do comprovante de entrega e apresentação de documento;
b) Havendo dificuldade de entrega na primeira tentativa (destinatário ausente, dificuldade na localização do endereço, etc.), serão realizadas mais 02(duas) tentativas com intervalo de até 48 horas úteis entre elas (conforme serviços dos Correios). Não sendo concretizada a entrega nas novas tentativas, a mercadoria voltará para o nosso centro de logística e ficara no centro de deposito até o cliente entrar em contato e informar o novo endereço o esclarecer o erro nos dados cadastrados. Caso o cliente não entre em contato no prazo de 30 dias, o pedido será cancelado e o pagamento será reembolsado.
Todo o ambiente dentro do site www.luarty.com.br é criptografado e seguro. A Luarty não se responsabiliza por malware (vírus ou software malicioso) instalado em seu equipamento e que possa alterar quaisquer documentos externos do site, como boleto bancário.
O cliente concorda com o fato de que, a partir do momento que o objeto sai para entrega, toda a logística do mesmo passa a ser responsabilidade dos Correios ou transportadora contratada na finalização da compra. O tempo de entrega exibido no pedido é um tempo médio estimado estipulado pelo sistema e pode sofrer alterações durante seu percurso sem aviso prévio. Caso haja algum imprevisto em sua encomenda, nos disponibilizamos para abrir uma reclamação junto ao transportador contratado e terá um prazo de resposta de até 7 dias úteis.
Vale ressaltar que no caso de frete gratuito a adesão de caráter é opcional. Caso o cliente deseje receber sua encomenda em um prazo menor ou de algum transportador específico, disponibilizamos sempre mais uma modalidade de envio para você escolher (se sua região oferecer o serviço).
Em caso dúvida, entre em contato com a nossa equipe, através do nosso e-mail contato@luarty.com.br.
A Luarty Semijoias nasceu em 2001 através de uma loja física em Uberlândia - MG. E hoje com tantos anos de experiência em oferecer acessórios de Qualidade, Selecionados e Bom gosto queremos oferecer para você esse experiência on-line.